For the Lastest News Sign up mobilsocial



Everton se reabilita no Inglês após três derrotas seguidas – Bem …

Everton

Everton se reabilita no Inglês após três derrotas seguidas – Bem …

Líder do Campeonato Inglês nas cinco primeiras rodadas, o Everton caiu de produção nos jogos seguintes e amargou três derrotas consecutivas antes da …

Everton se reabilita no Inglês após três derrotas seguidas – Bem Paraná

Menu

22/11/20 às 11:43

Atualizado às 12:03

Estadão Conteúdo

Líder do Campeonato Inglês nas cinco primeiras rodadas, o Everton caiu de produção nos jogos seguintes e amargou três derrotas consecutivas antes da parada para a Data Fifa de novembro. Neste domingo, no retorno das competições, o time de Liverpool se reabilitou e bateu o Fulham por 3 a 2, no estádio Craven Cottage, em Londres, pela nona rodada.

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti chegou aos 16 pontos e subiu para o sexto lugar na tabela de classificação. Tem quatro pontos a menos que o líder Tottenham. Já o Fulham briga para fugir da zona de rebaixamento. Está na 17.ª colocação, uma acima da degola, com apenas quatro pontos.

Com o atacante Richarlison e o volante Allan, que defenderam a seleção brasileira em dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em campo, o Everton começou de forma arrasadora e abriu o placar com 41 segundos de jogo. O atacante Dominic Calvert-Lewin marcou após pressão na saída de bola do Fulham e passe de Richarlison.

Ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos, o atacante Bobby Reid fez o gol de empate do Fulham, mas o Everton conseguiu marcar dois em um intervalo de seis minutos para abrir boa vantagem no placar. Novamente Calvert-Lewin balançou as redes, aos 29, e Abdoulaye Doucoure, aos 35, anotou o 3 a 1. Em ambos o cruzamento pelo lado esquerdo saiu dos pés do lateral francês Lucas Digne.

Com os dois gols marcados, Calvert-Lewin chegou a 10, em nove jogos, e assumiu a artilharia isolada do Campeonato Inglês. Ele ultrapassou o atacante sul-coreano Heung-min Son, do Tottenham, que chegou a nove ao anotar um na vitória de seu time contra o Manchester City no sábado, em Londres.

Depois do intervalo, o Everton procurou valorizar a posse de bola, mas viu o Fulham dominar as ações no meio de campo e pressionar em busca, ao menos, do empate. Aos 23 minutos, Ivan Cavaleiro desperdiçou uma cobrança de pênalti, mas pouco depois, aos 25, Ruben Loftus-Cheek diminuiu em um chute de dentro da área contando com um desvio do zagueiro colombiano Yerry Mina, que tirou qualquer chance de defesa do goleiro Pickford.

Até o final, o Fulham pressionou, mas não teve forças para assustar a meta do Everton. O time visitante teve algumas oportunidades de contra-ataque, mas foi ineficiente na conclusão das jogadas.

leia também

Assuntos

Destaques da capa

Média móvel

Libertadores

Campeonato Brasileiro

Poupanças digitais

MMA

Loterias

Chocante

Clima

Plantão de Notícias

Mais lidas

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Join mobilsocial social network mobilsocial This article source is Bem Paraná Article is Everton se reabilita no Inglês após três derrotas seguidas – Bem …



USA latest News | Canada latest News | Australia latest News

Social Network

accident attorney miami